" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

sexta-feira, 9 de março de 2012

RECICLANDO TAMPINHAS DE GARRAFAS PET


HARIBOL MATHAJIS!
Temos mostrado diversos trabalhos com reciclagem de garrafas pet, mas sempre fiquei intrigada com as tampinhas...Vejo muitas reciclagens que são até engraçadinhas, mas que não me parecem úteis ou permanentes. 
Então levei algum tempo para achar idéias mais interessantes sobre tampinhas de pet. Pena que são poucas...Se alguma mathaji, souber ou tiver idéias interessantes para reciclar essas tampinhas compartilhe! 
Veja esse descansa pratos feitos com tampinhas...legal né?


Sabem aqueles carimbos caros que sempre pedem nasescolas? Só colar E.V.A em tampinhas pet...Pode usar  para artesanato...Eu experimentei juntar uma roda maior de tampinhas, colei um papelão em cima e depois um molde maior de E.V.A...Resultado...um carimbo gigante para carimbar paredes e portas...Fiz com flor de lótus...ficou lindo!  

Que tal usar as tampinhas para fazer mosaicos e cobrir paredes, mesas, bancos?? Se quiser fazer um artesanato devocional, faça mosaicos de Krishna e decore sua parede!





Visite a minha página do facebook e veja mais idéias:


VIDA SIMPLES E PENSAMENTO ELEVADO!
Postado por Patrícia Higgins



Um comentário:

  1. Eu estou juntando tampinhas de garrafas já algum tempo, e até hoje, não sabia como fazer uma cortina que estava em mente, porém, ao ver o blog de vocês, me inspirei e posso dizer que vocês estão de parabéns...gostei muito!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...