" DE MATHAJI PARA MATHAJI " Headline Animator

domingo, 11 de março de 2012

RECICLANDO POTES DE SORVETE E DE MARGARINA

HARIBOL MATHAJIS!
Pesquisando na net formas de reciclar diversos materiais, descobri idéias interessantes de como reutilizar e decorar os potes de sorvete. Confesso que nunca tinha dado nenhuma atenção para esses potes. Até tinha alguns que eu usava para guardar alimentos na geladeira, mas não me agradava muito o fechamento das tampas...Então descartei...Juro que nem lembrei de reciclar...  
A verdade é que sempre que levava meu lixo pra fora também via muitos potes desses, descartados na lixeira do vizinho, que parece ser um consumidor de sorvetes compulsivo, rsrsrs... Agora que vi tantas idéias criativas, me arrependo de não ter catado todos eles... Esses potes são excelentes para usar como organizadores...O que me levou a pensar nos potes de manteiga, margarina, etc...veja algumas idéias...
Para guardar torradas e pão...basta um forro como esse e o fechamento do próprio tecido...





ESTE PORTA ALFINETES FOI FEITO COM POTES DE MARGARINA










VEJA ESSAS CASAS DE PASSARINHO...COM PASSO À PASSO...



Visite a minha página do facebook e veja mais idéias:

Artigo postado por Patrícia Higgins
VIDA SIMPLES E PENSAMENTO ELEVADO!
































Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, OPINIÃO, CRÍTICA OU SUGESTÃO...LEMBRE-SE QUE ESTE BLOG É PARA INTERAGIR....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...